Obrigatoriedade da taxa de serviço

Respondida
Ribeirão Preto - SP
14/05/2023 às 14:32
ID: 164611467
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Casa Falaguasta pizzaria faz questão de não respeitar e violar o direito do consumidor para que os seus clientes sejam obrigados a pagar a taxa de serviço. É uma prática abusiva!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2023 às 17:05
Olá, João, tudo bem? Lamentamos o ocorrido, porém a Falaguasta não exige o pagamento obrigatório da taxa de serviço, nós respeitamos o direito do consumidor e agimos sempre de acordo com ele, esse não é nosso padrão eu posso te garantir! Novamente pedimos desculpas pela situação e peço que, se possível, nos contate no instagram, para resolvermos essa situação da melhor forma possível