Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/03/2025 às 21:35

ID: 211325505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 28//******* fiz um pedido de risoto de file, e veio azedo, o cheiro do queijo estragou , estava muito calor e o entregador deve ter demorado com o pedido , ok pode acontecer, não deveria mas pode, porém o restaurante não quer me reembolsar, já reclamei no ifood que também não resolve nada e nem o restaurante eu nunca mais compro lá

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2025 às 07:10

Nao me.retornaram até hj 14/5/******* isso significa https://******* nem se importam https://******* somente o financeiro deles

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0