Péssimo atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
07/12/2024 às 21:25
ID: 203989171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAs pizzas são ótimas, por essa razão voltamos, mas somos muito mal atendidos! Muita desorganização, a gente pede para vir as pizzas, vem uma ou duas e para. Pedimos para meu filho um sabor e esperamos por 1:10h muito ruim o atendimento! Uma pena.