Pior pizza e pior atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
20/08/2025 às 22:01
ID: 225020121
Hoje pedi uma pizza e era metade de um sabor e metade de outro a pizza veio toda misturada em cima da parte de lombinho tinha atum mandei fotos no ifood a pessoa que me respondeu foi super sem educação não resolveu meu problema ainda mandou um motoquerio 21:56 na porta da minha casa buscar a pizza que apertou a companhia sem tirar o dedo da companhia na qual eu tinha criança de 1 anos de idade dormindo e a casa é grande até eu descer as escadas e chegar ao portão ele ficou com o dedo na campanha e pior de tudo vieram buscar pizza sem me trazer outra ou o dinheiro que paguei um absurdo