Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

02/02/2025 às 21:59

ID: 208883817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na noite do dia 02/02/******* nós fomos na casa Falaguasta, e optamos pela pizza a lacarte

Acontece que a pizza servida foi igual a servida no rodízio.. Fina e de pouco recheio

Pelo preço, deveria ser uma pizza diferente
Massa alta e com bastante recheio

Já fomos outras vezes, e notamos que a qualidade despencou..

Uma pena
Pois gostávamos da pizzaria

Compartilhe