Produto não recebido após quase um mês da compra e sem retorno da loja.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2026 às 16:46

ID: 256890063

Fiz uma compra na empresa no dia 22/07 e hoje é dia 19/08 (quase 1 mês se passou da compra) e até o momento não recebi o produto e não tenho retorno da loja. São MUITO [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 19:31

Olá, Maria Tereza! Tudo bem?

Entendemos a sua preocupação e realizamos uma nova verificação do pedido #*****.

A atualização mais recente informa que a encomenda foi recebida no centro logístico do Rio de Janeiro/RJ, seguindo para a etapa final da entrega no endereço informado.

O código de rastreamento foi enviado para o seu e-mail cadastrado, para que você possa acompanhar as próximas movimentações.

A Casa Farfelle trabalha com produtos de estoque nacional e internacional, conforme informado em nossa política disponível no site. Os pedidos são enviados de acordo com a disponibilidade dos produtos, podendo ser despachados do Brasil ou do exterior, e o prazo informado no momento da compra pode sofrer variações conforme as etapas de transporte, fiscalização e liberação necessárias.

Seguiremos acompanhando a movimentação junto à transportadora até a conclusão da entrega e, assim que houver novas informações, elas ficarão disponíveis no rastreamento.

Permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe Casa Farfelle

Réplica do consumidor

26/08/2026 às 20:24

Mensagem: Vocês não informam se o produto será de envio internacional ou nacional na hora da compra e tão pouco alertam que pode demorar mais de 1 mês para o recebimento e muito menos não dão a opção do cliente decidir se quer seguir ou não, uma vez essa demora absurda! O planejamento se quer ou não esperar deve ser do cliente e não de vocês!

Réplica da empresa

28/08/2026 às 20:44

Olá, Tereza! Tudo bem?

Entendemos o seu apontamento e já estamos realizando ajustes na apresentação dessas informações, para que nossos clientes tenham maior transparência e segurança no momento da compra.

Em relação ao seu pedido #*****, conforme a atualização mais recente, a encomenda consta como entregue no Rio de Janeiro/RJ, com registro de recebimento e assinatura.

Lamentamos os transtornos causados durante o processo e reforçamos que o seu feedback será considerado na revisão dos nossos processos de comunicação.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Casa Farfelle