Reembolso do meu dinheiro

Respondida
Itu - SP
26/03/2023 às 18:48
ID: 161737753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma pré reserva, no site só que cancelei a reserva pois nem entrei na casa, mais vcs descontaram do meu cartão *******.00, e vocês tem que reembolsar esse meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2023 às 09:15
Olá, Daniele! Tudo bem?
Verifiquei, pelos dados da reclamação, que não há cadastro seu no site. Logo, infelizmente, não consegui encontrar alguma reserva com os dados informados nesta reclamação.
Caso tenha feito a ******* outro e-mail para acessar seu cadastro, ou essa reserva tenha sido feita por terceiro, por gentileza, deve ser utilizado o e-mail ******* para o envio da demanda referente ao cancelamento da reserva e estorno da transação.
IMPORTANTE: Solicitamos que a avaliação de seu relato seja realizada somente após a resposta final, uma vez que a avaliação encerra automaticamente o protocolo de atendimento.
Quaisquer dúvidas, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe CasaFérias