Péssimo atendimento e desorganização na resolução de problema com bacia sanitária com vazamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/05/2026 às 15:52

ID: 249210833

Péssimo atendimento. [Editado pelo Reclame Aqui]. Comprei uma Bacia Vip celite no dia 05/05/26 que apresentou vazamento interno. Mandaram levar na loja para ver. Me deixaram esperando 40 minutos para depois mandar eu entrar em contato com a assistência pois já tinha passado de 7 dias. Muita desorganização é falta de treinamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:36

Pedimos desculpas pela experiência relatada, entendemos sua insatisfação e agradecemos pelo seu feedback e oportunidade de melhorar nossos processos e conscientizar melhor nossa equipe.
De fato, a indústria não nos dá flexibilidade de receber os produtos com defeito, pois exige que sejam analisados pela assistência técnica autorizada após o prazo de troca em loja. Entretanto, como forma de nos desculpar pela nossa falha no seu atendimento, realizaremos a troca da bacia diretamente em nossa loja. Favor procurar o gerente de vendas ou o encarregado da expedição.
Ficamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário e esperamos poder reverter sua percepção sobre nosso atendimento.
Atenciosamente ,
Equipe Ferreira Gonçalves.

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 15:41

A meta da empresa e fazer o cliente de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/06/2026 às 16:44

Boa tarde, sr. Guilherme,

Conforme informado em nossa manifestação anterior, analisamos seu relato e, mesmo não sendo o procedimento padrão da fabricante para produtos que necessitam de avaliação técnica, autorizamos a troca diretamente em nossa loja como forma de agilizar a solução do caso.

Entretanto, até o momento, não identificamos seu comparecimento à loja para que a troca pudesse ser efetivamente realizada. Nossa equipe permanece à disposição e a autorização concedida continua disponível para atendimento.

Reiteramos que nosso objetivo sempre foi solucionar a situação da forma mais rápida e satisfatória possível. Permanecemos aguardando seu contato ou visita à loja para concluir o processo.

Atenciosamente,
Equipe Ferreira Gonçalves.