Comprei um produto indisponível no estoque e não me estornaram o valor

Resolvido
São Paulo - SP
28/09/2018 às 12:32
ID: 38816543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Porta Livros pelo site do Pontofrio dia 13/09 via boleto. No dia 17/09 recebi um e-mail informando que não havia o produto em estoque por isso o valor ia ser estornado em 10 dias.
Entretanto o prazo para o estorno acabou e não recebi meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2018 às 10:40
Bom dia Gustavo
Em contato com o SAC do PontoFrio, fomos informados de que eles estão tentando contato contigo para pegar as informações e efetuar o reembolso. Contudo não obtiveram retorno.
Solicito que verifique seus e-mails, ou se preferir pode entrar diretamente em contato com o SAC do ponto frio ou pelo chat na pagina da loja.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Att Equipe Casa Geek
Consideração final do consumidor
03/10/2018 às 13:03
O e-mail chegou ontem 02/10, 5 dias depois da data estipulada do estorno. Entretanto ju00E1 passei minhas informau00E7u00F5es para o PontoFrio e agora su00F3 estou esperando o reembolso do valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
03/10/2018 às 14:53
Olá Gustavo, qualquer duvida ou problema pode entrar em contato conosco através do e-mail *******
Att Equipe Casa Geek