mal atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2026 às 15:34
ID: 249315707
Fiz uma compra no dia 02/05/2026, na loja da granado do norte shopping, infelizmente fui muito mal atendida, acho que pensaram que eu não tinha dinheiro pra pagar, me trataram com desdém, mesmo assim realizei a compra pois era um eau perfan que eu queria, mas nunca mais entrarei nessa loja, me senti muito mal.