Cobrança indevida e peças não substituídas na garantia do Ford Ka

Não respondida
Biguaçu - SC
22/01/2026 às 21:50
ID: 238557523
Após minha última reclamação que ainda não foi respondida do Ford Ka branco, pelo transtorno de não resolverem meu problema e mesmo assim está na garantia, me vi na obrigação de retirar meu carro do casa grande e colocar em outra oficina para então resolver o problema.
O problema foi resolvido, gastei mais R$819,00 hoje, sendo R$539,00 em peças e R$280,00 em mãos de obra do mecânico, peças essas que eu já tinha pago e pedido para trocar, tais como: velas, cabos de velas e bobina. E o gerente Sandro na época me afirmou que foram todas trocadas, novas e originais, hoje após pegar o carro o mecânico informou que tinha peça que não era original (bobina), as velas eram diferentes umas das outras e o cabo parecia ser que não foi trocado pela coloração de parecer cabo velho...
A casa grande zela tanto pelos seus "profissionais e serviços de qualidade", o mínino que tinham que fazer era me ressarcir o valor que paguei, pois eu já havia pago para a casa grande para solucionar esse problema e eles nunca conseguiram solucionar sempre apontando outras coisas e que o carro sempre estava bom, mas nunca esteve!