Revisão de Pneus com Sensores Quebrados e Atendimento Ruim

Não respondida
São José - SC
22/04/2026 às 16:52
ID: 246687991
Fiz revisão no meu carro dezembro de 2025, constataram que os aros dos pneus estavam amassados, a olho nu não estavam, mas fiz pois meu filho iria viajar, no qual foi minha surpresa, uma empresa especializada em pneus, dei saúda no meu carro e acusava " pressão nos pneus", voltei lá funcionário falou que o carro tinha que se adaptar a reforma [Editado pelo Reclame Aqui], que resposta hein? Voltei lá 6 vezes e a última final de abril, no decorrer desse tempo informaram que tinha um sensor quebrado, por eles que é lógico. Fui na especializada da Ford e contataram os 4 sensores quebrados, com a troca e mão de obra 1.500,00. Voltei nessa loja do estrago e o gerente me informou que tinham quebrado um e que não poderiam fazer nada a não ser trocar um só. Atendimento do gerente Daniel péssimo, não Voltei lá e não voltarei. Sendo uma loja especializada em pneus, imagina se não fosse. Não indico pra ninguém. Também não fui ressarcida do prejuízo.