Pulseira encontrada, depois não mais encontrada

Em réplica
Bananal - SP
18/10/2016 às 17:45
ID: 21594321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstivemos hospedamos neste hotel no período de 10/07/16 a 12/07/*******, o hotel em si é muito bom as acomodações o que já era esperado por nos pois se trata de um hotel 5 estrelas!
Bom, dia 12/07 fizemos o checkout e quando estávamos voltando a São Paulo percebemos que meu marido esqueceu sua pulseira, imediatamente ligamos no hotel e foi nos informado que a pulseira estava lá, como já estávamos no caminho e eles nos falaram que nós enviariam a pulseira por Sedex pago optamos por não voltar pra pegar e passamos todos nossos dados endereço para que fosse nos enviado à pulseira até aí tudo certo, bom com o passar dos dias nada chegou e nós acabamos viajando e pedimos para um amigo que mora no guaruja passar no hotel para nós e pegar a pulseira, e eis a surpresa foi informado ao nosso amigo que não tinha nenhum registro de pulseira encontrada, ligamos e foi nos informado a mesma coisa expliquei a situação é a resposta que tive foi que deveríamos ter anotado o nome da pessoa que nos falamos, esse fim?de?semana que passou estávamos de passagem por lá, resolvemos ir pessoalmente, falamos com o atendente o mesmo ligou para a governança e nos informou não ter nenhum registro de pulseira, e com o ar de não estamos nem aí, nos disse vcs deveriam ter anotado o nome da pessoa que vcs falaram, agora me fala um hotel deste porte eu tenho que anotar tudo que eu falo pra não correr o risco de ser enganada tenho que anotar o nome de cada colaborador para ter certeza que i mesmo não voltará atras em sua palavra!
Isso pra mim é falta de respeito com o hóspede!
É realmente se soubéssemos que não poderíamos confiar na palavra desse funcionário do hotel teríamos voltado do caminho para pegar, agora jamais esperaríamos tal atitude de um hotel deste porte 5 estrelas!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2016 às 13:54
Boa tarde Sra. Mary,
Peço por favor para entrar em contato com a Gerência de hospedagem do hotel, através do e-mail *******, haja visto que fizemos inúmeras buscas em todos os log de registro do hotel e não encontramos nenhuma menção ao objeto descrito, tão pouco localizamos o nome Mary Santos em nosso sistema.
Grato e no aguardo,
Pedro Rempel
Réplica do consumidor
24/10/2016 às 11:02
Pedro bom dia!
se vcs tivessem dado a devida atenção nas vezes que procuramos o hotel para tentarmos resolver o problema com certeza teriam no registro, quanto ao nosso registro no Hotel estamos como Maria Alciavar E Hector Alcivar procure as datas 10/07/******* a 12/07/*******!
Não teríamos necessidade de fazer uma reclamação fake, mesmo pq temos as duas ligações que fizemos ao Hotel para relatar o problema, em ultimo caso creio que também pode ser feito um pedido a minha operadora de celular a quebra do sigilo telefônico assim vcs teriam acesso a conversa que tive com a governaça do Hotel, que fique claro nossa intenção não é prejudicar a imagem do hotel, mas somente resolver esse problema!
Réplica da empresa
25/10/2016 às 11:51
Bom dia Sra. Mary,
Em relação aos registros, quero crer que tenha havido um equívoco em relação ao nome que estávamos fazendo a busca, contudo uma vez esclarecido, fizemos as buscas com o nomes reais.
Concluímos que de fato temos o registro, e informamos que os itens foram enviados por sedex conforme combinado na primeira ligação. O código de registro/ rastreio dos correios é *******, sendo este pacote enviado no dia 13/07/16, todavia o objeto foi-nos devolvido pelo correio no dia 09/08/*******; normalmente isso ocorre quando o objeto nao é retirado na agência dos correios, que emite a notificação informando local e prazo de retirada do objeto.
Preciso por favor que me informe qual a melhor maneira para entregarmos este pacote, visto que por sedex nao obtivemos sucesso,
Grato e no aguardo.
Pedro Rempel
Réplica do consumidor
26/10/2016 às 10:45
Bom dia pedro!
Creio que o problema não tenha sido nomes reais pois fomos aí na recepção do hotel e passamos todos nossos dados foi encontrado nossos registro, porém sempre com a resposta de que não havia nenhum objeto encontrado em nosso registro.
mas fico muito satisfeita que com a reclamação que fiz aqui o hotel tenha se proposto a resolver nosso problema.
Aguardo o contato de vocês para que eu possa passar novamente os dados para que nos envie.
Obrigado!