Cobraram Indevidamente e não fazem o estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/05/2023 às 16:36

ID: 164253719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei hospedado neste resort do dia 27 a 29 de abril. Na saida me cobraram um valor adicional de *******,45 por minha esposa estar comigo. Porém a empresa que estava pagando a viagem "Grupo Primo" também já tinha pago ao hotel pelas diarias da minha esposa.

Como eu já tinha saido de lá, um senhor da recepção me ligou e me informou que na outra semana que começava no dia 01/05 (que era feriado) que nesta semana eles fariam o estorno que eu não me preocupasse.

Hoje é dia 08/05 a semana finalizou, eles não fizeram o estorno e não entraram em contato comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2023 às 11:18

Pessimo atendimento, nem sei se fizeram o reembolso, não atendem, não respondem o reclame aqui é um hotel decadente fisicamente e não seria diferente o atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0