Cobraram Indevidamente e não fazem o estorno

Não resolvido
Goiânia - GO
08/05/2023 às 16:36
ID: 164253719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiquei hospedado neste resort do dia 27 a 29 de abril. Na saida me cobraram um valor adicional de *******,45 por minha esposa estar comigo. Porém a empresa que estava pagando a viagem "Grupo Primo" também já tinha pago ao hotel pelas diarias da minha esposa.
Como eu já tinha saido de lá, um senhor da recepção me ligou e me informou que na outra semana que começava no dia 01/05 (que era feriado) que nesta semana eles fariam o estorno que eu não me preocupasse.
Hoje é dia 08/05 a semana finalizou, eles não fizeram o estorno e não entraram em contato comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2023 às 11:18
Pessimo atendimento, nem sei se fizeram o reembolso, não atendem, não respondem o reclame aqui é um hotel decadente fisicamente e não seria diferente o atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0