Venda no Estacionamento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/10/2023 às 19:00
ID: 174077127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/10, uma moça me abordou no estacionamento do shopping por volta das 19:05.
Informou que tinha acabado um evento no Casa Shopping em outro bairro e que só tinha nota fiscal de 4 mercadoria e se nós podíamos comprar dela e tals, mostrou um cartão de garantia do produto mostrando confiabilidade e garantia, e depois de muita insistência ficamos com dois produtos que seria no preço de 1, pois ela está a cansada e queria muito ver os filhos delas e tals, e foi aí que nos comoveu, o segurança do shopping nos abordou e perguntou o que ela estava vendendo e informamos que era panelas sim, ele disse que não podia e estava quase indo aborda-la e seguimos adiante.
Me informou que jogaria a primeira parcela pra daqui 60 dias e logo em seguida questionei ela disse que é normal, não me convenceu muito.
Ao chegar em casa, eu fiz contestação ao meu banco e nisso as desconfianças começaram: Parcela de 60 dias não realizada, a panela soltou uma pequena tinta e fui pesquisar no Google sobre a empresa e simplesmente é um muro todo colorido e começaram minhas desconfianças.
Mandei email para empresa do CNPJ *******-48 e tive um retorno não muito formal, o telefone que encontrei da empresa apenas cx de msg.
A vendedora me retornou as msg e seguir sem mencionar nada, perguntei da panela pq soltava tinta e depois de um certo tempo ela disse que eu não tinha liberado a compra e que eu precisava entrar em contato com eles.
Sigo aguardando um retorno pra saber de fato se a empresa tem existência fidedigna para que o próprio banco siga com o pagamento e se as panelas são originais.
Possuo apenas o canhoto que possui o CNPJ da empresa que segundo eles não faz venda comercial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 09:04
[Editado pelo Reclame Aqui], empresa de faixada para enganar as pessoas vendendo coisas de casa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0