Cancelamento de compra

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2025 às 23:30
ID: 216812203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero cancelar uma compra realizada no site desta empresa, porém ainda não consta no referido site, a confirmação de entrega do produto, realizada no dia 08/05/25. Por este motivo, estou impedido de realizar o cancelamento dentro do prazo estipulado pelo CDC.
"O consumidor tem o direito de desistir de uma compra realizada pela internet dentro de um prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto ou da contratação do serviço". Este direito, conhecido como direito de arrependimento, é previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
No aguardo!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 11:56
Bom dia, para solicitar o cancelamento o senhor só precisaria entrar em conosco via whatsapp. Porém, ja solicitei a equipe para entrar em contato com o senhor e dar andamento nesse processo.
Réplica do consumidor
22/05/2025 às 20:57
Já faz um semana que realizei a devolução do produto, conforme solicitado pelo SAC, porém até a presente data, não confirmaram o recebimento do produto ou realizaram o estorno do valor pago!
No aguardo!
Réplica da empresa
28/05/2025 às 17:27
Olá, boa tarde Sr. Marcelo.
Informo que já efetuamos a devolução do ******* solicitado pelo consumidor no dia 27/05/*******. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Consideração final do consumidor
07/06/2025 às 14:04
Depois q formalizei a reclamação por aqui, tudo foi resolvido satisfatoriamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8