Monitores com defeito e dificuldade de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

18/08/2025 às 11:18

ID: 224763229

A empresa que trabalho comprou 3 monitores da 3Green 19.5 Polegadas e 2 deles veio com defeitos um veio com umas manchas pretas na tela assim que liguei e o outro veio com um risco de fora a fora no monitor, o da mancha eu consegui fazer o reembolso pois a avaria apareceu no mesmo dia porem o segundo monitor apareceu a avaria depois de 5 dias e eles dão apenas 3 dias para o reembolso

Compartilhe