Cancelei uma compra e mesmo assim entregaram

Respondida
Porteirinha - MG
18/10/2021 às 17:45
ID: 131403341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto da Casa Joka, através do site Americanas, solicitei o cancelamento no dia seguinte e, mesmo assim, entregaram o produto. Tento realizar a devolução através do site que comprei e não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2021 às 17:06
Prezada Fernanda, boa tarde!
A solicitação de cancelamento do seu pedido, foi realizada pela senhora após o mesmo já ter sido coletado pela transportadora em nossa loja.
Por este motivo, o protocolo foi respondido solicitando que fosse feita a recusa no recebimento da encomenda pois dessa maneira ela seria automaticamente devolvida do transportador para a loja e o *******, seria cancelado. No entanto o recebimento foi aceito.
De toda forma, verificamos junto as Americanas que já existe liberado em seu protocolo um código de postagem para devolução do produto.
Assim que ele for devolvido, as próprias Lojas Americanas farão o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago pela mesma.
Se pudermos ajudar em algo mais, estamos à disposição.