Kit de pratos de sobremesa da coleçao birds da wolf veio errado e quebrado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipirá - BA

05/09/2025 às 16:08

ID: 226214469

Comprei um kit de pratos de sobremesa da coleçao birds da wolf, sendo que o conjunto sao dois pratos com o passarinho rosa,e dois pratos com o passarinho azul. so que vieram os quatro pratos com os passaros rosa e um prato o passarinho está quebrado. mandei email pra loja ,mandei msg no instagram e não me responderam. Não quero o produto porque não foi o que comprei e tambem está com defeito,quero devolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2025 às 17:05

Olá, Mayara.

Compreendemos a sua frustração, mas gostaríamos de esclarecer um ponto importante: seu primeiro contato conosco foi realizado no dia 05/09 (sexta-feira), e logo em seguida tivemos fim de semana e o feriado municipal de 08/09 em Vitória, cidade onde fica o nosso centro de distribuição.

Nosso atendimento é totalmente humanizado e funciona apenas em dias úteis e dentro do horário de expediente. Inclusive, informamos previamente sobre a pausa de feriado em nosso WhatsApp e redes sociais.

Assim que retornamos no primeiro dia útil, sua solicitação foi prontamente atendida e o problema solucionado. Ou seja, em nenhum momento houve falta de resposta da Kauá, mas sim a necessidade de aguardar o nosso horário normal de trabalho para receber o retorno.

Reforçamos que nossa equipe sempre oferece suporte com atenção e dedicação, mas é essencial que os clientes compreendam e respeitem esse prazo de atendimento.

Seguimos à disposição para o que precisar

Atenciosamente,
Equipe Kauá

Consideração final do consumidor

18/09/2025 às 09:36

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8