Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracati - CE

20/12/2024 às 10:15

ID: 205224853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá.
Adquire o sabão e o amaciante da casa km vida macia para lavar as roupas do meu bebê, confesso que coloquei expectativas muito boas ao sentir o cheiro do produto na embalagem, pensando eu que aquele seria o cheirinho que ficaria empregando nas roupas do meu bebê. porém, foi decepcionante, confesso, ao apanhar as roupas do varal e não ter aquele cheiro esperado, inclusive
por ser um sabão e amaciante de um valor mais elevado no mercado, eu achei que o preço faria jus a qualidade (CASAKM).

a empresa poderia fazer algo ao meu respeito ?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2024 às 11:36

Prezada Thalita Moreira Silva

Tentamos contatá-la através do telefone informado em seu cadastro, mas não tivemos sucesso. Encaminhamos um e-mail a você e solicitamos a gentileza de nos responder com as informações solicitadas referentes aos produtos adquiridos, ou entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Aguardamos seu breve retorno!

Atenciosamente,

Serviço ao Consumidor Casa KM
******* ******* *******
WhatsApp*******
*******
https://*******

Consideração final do consumidor

27/12/2024 às 10:33

Não resolveram a minha situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/01/2025 às 10:56

Prezada Thalita Moreira Silva

Conforme nosso contato mantido através de mensagens via e-mail e WhatsApp, informamos que mantemos um rigoroso controle para garantir a qualidade e benefícios de todos os nossos produtos.
A linha de produtos Vida Macia é delicadamente perfumada, desenvolvida especialmente para a lavagem das roupas dos bebês, os produtos são hipoalergênicos e testados dermatologicamente.
Diante de sua reclamação, propomos a troca dos produtos adquiridos para as devidas análises, porém você informou que misturou o conteúdo com outros produtos e neste caso, infelizmente não podemos realizar análise de produtos adulterados. Lamentamos por sua insatisfação.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Serviço ao Consumidor Casa KM
******* ******* *******
WhatsApp*******
*******
https://*******