Jogo de panelas com defeito: solicitação de substituição ou reembolso

Não respondida
Janaúba - MG
21/10/2025 às 09:27
ID: 229857499
Prezados(as),
No dia 26 de julho de 2025, realizei a compra de um jogo de panelas Mediterrânea Cook Chef com um representante da empresa que me apresentou o produto dentro das instalações do Evento Festival de Inverno de Nova Lima, em Minas Gerais. A representante em questão é a loja Armarinho MN (CNPJ: *****), cujo endereço do cupom informa que está localizada na *****.
Paguei o valor de R$ 2.000 pelo conjunto de 6 panelas. Contudo, após poucos dias de uso, as panelas apresentaram defeitos que comprometem sua utilização adequada. Anexei fotos para que vocês vejam a situação das panelas.
Diante disso, solicito, por gentileza, a substituição do produto defeituoso ou reembolso conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Observação: Já tentei entrar em contato diversas vezes com a representante que vendeu as panelas pelo telefone informado no ato da compra *****, mas a mesma não responde as mensagens. O SAC da empresa também não responde.