Comprei um carro no leilão

Resolvido
Vespasiano - MG
14/03/2024 às 15:06
ID: 184273625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro no leilão na casa leiloeira de bh no dia 14.09.******* é eles falou que o carro era recuperável gastei 40 mil reais no carro mais descobri que o carro era uma sucata para desmanche com 3 sinistro eles não querem o carro de volta e nem min devolver o dinheiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 13:39
A empresa é muito séria
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10