Leilão CAIXA Imovel

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2025 às 15:05
ID: 210930475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Caixa contrata o leiloeiro , que nesse caso é a Casa Leiloeira. A Caixa tem a seguinte premissa:
""O pagamento das despesas de tributos incidentes sobre o imóvel ficará a cargo do comprador."
Porem a Casa Leiloeira NÃO fornece a "*******ária" o qual é um numero UNICO que identifica o imovel na prefeitura. Sem essa numeração NAO é possivel consultar debitos de IPTU, sendo assim não é possivel participar do leilão pois a divida de IPTU pode ser absurdamente alta..invialilizando a transação. A Casa Leiloeira recebe 5% de comissão em cada transaçãhttps://******* não faz o basico,que é dar suporte ao interresado pelo imovel.