Me venderam um sofá que não tinha no estoque

Não respondida
São Paulo - SP
01/04/2025 às 16:45
ID: 213675079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente não tive uma boa experiência com a loja! Conversei pelo Instagram e fui até a loja pra ver melhor o sofá. No momento dá compra Falaram ( vendedor *****) que tinha o sofá em estoque! Depois recebi um whatsapp falando que a entrega seria em 5 dias
Mas passando uns dias recebi outra mensagem falando que teve um erro no sistema e não tinha o sofá que escolhi no estoque. Achei uma falta de respeito com a gente, falta de organização em saber se tem ou não o sofá. Me senti enganada e agora tenho que esperar eles fabricar um sofá. Infelizmente nota zero.