Cópia de Nota Fiscal não enviada

Não resolvido
Porto Alegre - RS
02/12/2024 às 19:47
ID: 203472541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estuda e cursa o ensino médio , saindo de casa as 06h30 , tem aula das 07h30 até as 12h45 e acaba chegando em casa quase 14h00 , o faz ela sentir fome durante esse período.
Para se alimentar foi necessário comprar uma garrafa térmica para ela levar café de casa afim de ter o mínimo de alimentação para ela.
Não lembro da data , mas foi em um período próximo das enchentes que acabaram de alagar as ruas em Porto Alegre , em um dia que eu estava no centro de passada junto com a minha filha passamos na Loja das Casa Maria que fica no Centro , na Rua dos Andradas e realizei a compra de uma garrafa térmica inox ******* ml.
Depois de alguns meses a tampa da térmica estragou ,afim de entrar em contato com a fábrica e reclamar fábrica sobre a garantia então eu fui procurar a Nota fiscal e não localizei.
Entrei em contato por site com a Loja por e-mail , que getilmente me passou o contato da filial da Rua Andradas onde eu havia feito a compra.
Porém no contato com a filial , a pessoa que me atendeu não me forneceu a cópia da nota fiscal. Isso que eu expliquei que passou de 30 dias da compra e só reclamando com a fábrica. Mesmo eu explicando , ficou claro de que a pessoa não leu ou compreendeu que preciso da copia da Nota Fiscal afim de eu poder reclamar junto da fábrica pois passou do prazo da troca em loja.
A pergunta que eu faço é como fica essa situação ? Não vou ter a cópia da Nota Fiscal afim de reclamar para à térmica ? A minha filha precisa , garantia não procede. Não houve mau uso. Estou no meu direito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 23:23
Não houve troca do produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5