Cadeira de rodas elétrica danificada e recusa de estorno

Resolvido
Porto Alegre - RS
17/08/2026 às 09:06
ID: 256626737
Comprei uma Scooter (cadeira de rodas elétrica) para minha mãe, veio toda estragada, rasgado banco e a borracha do guidão e eles não querem me devolver meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 10:34
Oi Renata
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, analisamos todo o atendimento e identificamos que, infelizmente, o produto sofreu avarias durante o transporte.
Entendemos perfeitamente a insatisfação da cliente, principalmente por se tratar de uma scooter de mobilidade, um produto essencial para sua locomoção e rotina.
Por esse motivo, eu, como gestor responsável, entrei em contato diretamente com a cliente para entender melhor a situação e buscar a solução mais adequada. Apresentamos alternativas para resolver o caso da forma mais rápida possível, sempre priorizando que ela não ficasse sem um meio de locomoção durante o processo.
Inclusive, uma das opções oferecidas foi permitir que a cliente utilizasse temporariamente a scooter recebida enquanto providenciávamos o envio de uma nova unidade, realizando posteriormente a substituição, justamente para evitar que ela ficasse sem o equipamento durante esse período.
Em nenhum momento nossa intenção foi fazer com que a cliente permanecesse com um produto avariado. Desde o primeiro contato, nosso objetivo foi encontrar uma solução que trouxesse segurança, conforto e o menor transtorno possível.
Seguimos à disposição e acompanhando pessoalmente o caso até que a situação seja totalmente solucionada.
Atenciosamente,
Equipe Casa Médica
Luiz Augusto Miranda
(41) 997342372
Consideração final do consumidor
20/08/2026 às 13:59
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8