Pedido de triturador não entregue e dificuldades no cancelamento da compra

Resolvido
São Paulo - SP
18/12/2025 às 15:26
ID: 235241917
Entrei em contato com a casa mimosa para realizar a compra de um triturador no valor de R$ 2.448.
Meu primeiro questionamento foi se eles conseguiam entregar o pedido no mesmo dia. Minha compra foi mediante a essa condição: precisaria ser entregue no mesmo dia.
Me disseram que sim, que eu deveria pagar 50 reais a mais pelo motoboy.
Realizei o pagamento. Depois de 1 hora falaram que não tinham Motoboy disponível. Que seria entregue no dia seguinte.
Respondi que para mim não funcionava, pois eu estava com um marceneiro em casa que precisava das medidas do triturador para cortar a prateleira do armário.
Perguntei se eu poderia mandar um Uber para buscar e me disseram que sim. Me mandaram as informações, solicitei o Uber e deixaram 30 minutos o motorista aguardando sem nenhuma resposta.
Agora estou no WhatsApp solicitando o cancelamento da minha compra e simplesmente não tenho retorno de nada, uma vez que não será possível ter meu produto ainda hoje.
Primeira experiência de compra e foi a pior possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 09:29
Olá, Jennifer!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. De fato, houve uma falha operacional no processo, o que não condiz com os padrões de atendimento e agilidade que a Casa Mimosa busca oferecer aos seus clientes.
Entendemos perfeitamente o impacto da situação, especialmente por se tratar de um momento sensível de finalização de obra, em que tempo e previsibilidade fazem toda a diferença. Reconhecemos nossa falha em relação à disponibilidade do motoboy e à condução da tentativa de retirada via aplicativo.
Assim que tomamos ciência do ocorrido, entramos em contato direto para entender melhor a situação, alinhar expectativas e buscar uma solução imediata. Conseguimos ajustar o processo e agir rapidamente para atender à sua necessidade com o pedido, prestando todo o suporte necessário até a conclusão da entrega.
Ficamos satisfeitos em saber que a situação pôde ser resolvida e agradecemos pela sua compreensão, cordialidade e abertura ao diálogo ao longo de todo o atendimento.
Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos poder atendê-la novamente.
Atenciosamente,
Equipe Casa Mimosa
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 11:40
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
22/05/2026 às 13:50
Olá, Jennifer,
Que todos estejam bem!
Gostaríamos de agradecer imensamente pelo seu retorno e pela avaliação positiva que nos deixou!
Estamos felizes que conseguimos resolver tudo e deixar você satisfeita é a nossa maior recompensa.
O seu feedback é fundamental para continuar melhorando nossos processos.
Obrigada pela parceria. Desejamos muito sucesso!
Um abraço
Equipe Casa Mimosa