Site da Casa Mimosa - Loja Vila Carrão - Vendem, não Entregam o Material e não devolvem valor pago!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2025 às 18:57

ID: 234698061

Fiz uma compra pelo site da Casa Mimosa em 13/12/25 (Sábado) no valor de R$ 880,69, Pedido #*****, pago via PIX, para Retirar na Loja Vila Carrão (Matriz), Avenida 19 de Janeiro, 409. Os itens do pedido eram 01 registro de PVC 75mm (2.1/2") roscavel e com flange, 01 redução PVC-M de 75x60, 1 redução PVC-M de 60 x50, 01 adaptador cuto PVC-M de 75 x 2.1/2" e 02 sifões de Pia Flex de 1.1/2"x 2 ". Contratei um Motoboy no Lalamove para retirar porque precisava do material com urgência no final de semana para executar um serviço na casa de um cliente que estava sem água devido problema em um registro igual instalado, onde um encanador estava aguardando este material. Paguei R$ 75,00 para Motoboy (conforme recibo que tenho da Lalamove) que chegou na loja às 12:50hs e esperou até as 14:00hs (horário que a loja fecha), quando entregaram a compra e nota fiscal e disseram a ele que estava faltando um item, o registro, que não tinha, mas que já tinham falado comigo por celular e que estava tudo certo, que ele poderia levar. O Motoboy me informou isto ao me entregar a compra incompleta. Ocorre que nunca me ligaram e também não me devolveram o valor pago a mais R$ 304,75. Ocorre também, que as peças de PVC-M que comprei junto com o registro , eram para ser utilizadas roscadas e coladas nele, e ficaram sem utilidades para mim. Levei todo este prejuízo, inclusive do motoboy. Por isto, já estou protocolando reclamação no Procon e vou seguir para Juízo no Pequenas Causas. Deixo aqui a minha recomendação: Não Comprem no site da Casa Mimosa, pois eles não tem responsabilidade, não são sérios, mentiram para o Motoboy que ligaram pra mim, provavelmente porque estavam fechando a loja! Não querem saber se estão te dando prejuízo, do material, do motoboy, do encanador, além do prejuízo moral que tive junto ao meu cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 18:00

Olá, Sr. Márcio!

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Houve, de fato, uma falha operacional no processo de separação e retirada do pedido, o que não condiz com os padrões de atendimento e responsabilidade da Casa Mimosa.
Ficamos especialmente chateados por saber que isso impactou diretamente sua obra. Temos plena consciência da responsabilidade envolvida em cada pedido, pois entendemos que cada obra ou reforma exige atenção, cuidado e compromisso absoluto.

Após nosso contato, ficamos satisfeitos em saber que a situação pôde ser esclarecida de forma transparente. Conforme alinhado, o estorno do valor será realizado, garantindo que não haja qualquer prejuízo.

Aproveitamos para agradecer pela sua postura respeitosa e gentil. Foi um prazer conversar com o senhor, receber um feedback tão cuidadoso e, principalmente, ter a oportunidade de aprimorar nossos processos. Comentários como o seu são essenciais para nossa evolução e para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Foi um prazer conhecê-lo. Seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Casa Mimosa

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 00:47

A reclamação foi reconhecida pela empresa, a qual resolveu o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6