Vaporizadora não entregue comprada pelo Instagram

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

11/07/2025 às 00:27

ID: 221809391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma vaporizadora pela Instagram e não chegou
Meu cep *****
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 13:36

Oi João,
Gostaríamos de esclarecer que a Casamix Utilidades não é a empresa responsável por essa venda. Inclusive nós nem trabalhamos com esse produto, como pode ser conferido em nosso site: https://*******
Em nosso site você poderá encontrar todos os nossos dados e contatos.
Nosso nome é semelhante ao de outras lojas no mercado, o que pode gerar confusão, mas garantimos que não realizamos essa transação nem temos qualquer vínculo com o *******.
Você pode conferir nas imagens que anexou na reclamação que o endereço do site e o nome da pagina que você comprou o produto difere do nosso, pode também conferir na nota fiscal que o cnpj da compra é diferente do nosso. Essa página tem usado uma logo semelhante a nossa e parece que tem [Editado pelo Reclame Aqui] vários cliente, isso tem causado nos causado grande transtorno e inclusive já acionamos o nosso juridico.

Ficamos à disposição para orientar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Casamix Utilidades

Réplica do consumidor

02/10/2025 às 09:32

Nunca entregaram e li nos comentários do Instagram que também ninguém recebeu

Réplica da empresa

02/10/2025 às 10:03

Bom dia!
João, conforme já informado nossa empresa não é a responsável por essa venda, inclusive ela nem comercializa esse produto. Se você conferir o endereço da página e o cnpj da empresa onde realizou a compra irá verificar que está fazendo a reclamação para empresa errada. Mais uma vez peço que confira os dados (inclusive eles constam nas fotos que você anexou a essa reclamação) para que possa cobrar da empresa que fez a venda.

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 10:49

agreadeco pela resposta, espero que nao prejudique voces, pois anunciaram com o nome ` semelhante `` ao de sua loja
inclusive tem nova publicação rolando no momento
o juridico deve ser acionado
[Editado pelo Reclame Aqui] atras de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1