Atraso na entrega e descaso no atendimento ao cliente após a compra de móveis modulados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

24/04/2026 às 14:42

ID: 246874217

Fiz a minha compra a quase 2 meses atrás dos moveis modulados do meu quarto. Me deram uma previsão de entrega, ja atrasou 1 semana, entro em contato e ninguem me responde.Só eram atenciosos antes da venda, depois que venderam, SUMIRAM !!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 08:31

Olá Renan! Tudo bem?
Conforme informado anteriormente via bot, o seu pedido não está em atraso ele ainda está dentro do prazo de entrega estipulado.
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Isso acontece porque as conversas aparecem para nossa equipe organizadas pela data do primeiro contato, e não pela última mensagem enviada. Além disso, as ligações não geram notificações para nós, como também já havia sido explicado.
No momento, estamos aguardando a liberação do seu pedido pela fábrica para que possamos realizar o despacho o quanto antes.
Agradecemos a sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 08:21

Hoje dia 12/05/2026 e continuo sem receber os meus móveis. A empresa ainda não solucionou meu caso.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 08:11

Atendimento é bom antes da venda, o pós vendas é péssimo. Difícil comunicação e vários dias para responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2