Propaganda Enganosa: Recebimento de Guarda Roupa Menor que o Descrito no Site e Cobrança Indevida.

Resolvido
Sorocaba - SP
31/03/2026 às 19:32
ID: 244865723
Fiz uma compra de um guarda roupa que a especificação era de 105 cm de largura e recebi um guarda roupa de 89 cm. Entrei em contato com a loja e me falaram que era uma falha da descrição do site. Porém também há para venda o guarda roupa de 89 cm, que é mais barato, mas paguei por um de 105 cm. A loja não me deu nenhuma resolução, apenas possível desconto em uma próxima compra. Foi uma propaganda enganosa e não tenho certeza se recebi o produto certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 14:35
Pedimos desculpas pela falta de clareza na descrição do produto em nosso site. Entendemos a situação e queremos resolver isso da melhor forma possível para você.
Nesse caso, podemos realizar o reembolso da diferença de valor entre o produto adquirido e o modelo recebido. Por favor, nos confirme se deseja seguir com essa opção para darmos continuidade ao processo.
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 23:50
Olá, sim, desejo seguir com o processo de reembolso.
Réplica da empresa
06/04/2026 às 11:33
Perfeito!
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 12:41
Após entendimento do ocorrido a empresa resolveu a questão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7