Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/04/2026 às 11:54

ID: 245896833

Dia 02/04 fiz uma compra no site https://loja.gran.casa, o rastreio não funciona, tentei atendimento em vários canais e não tenho nenhuma resposta sobre a entrega do meu produto. Tanto whatsapp quanto um chamado no site ninguém responde

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 08:53

Peço desculpas pela falta de retorno da nossa equipe, referente ao seu pedido NF *****, feito no dia 02/04/2026. Estamos com um problema com a Azul, a transportadora, pela falta de retorno deles. Neste caso, eles coletaram a mercadoria dia 02/04/2026, no dia 06/04/2026, alegaram que eles receberam a mercadoria sem NF, que o motorista extraviou, nós reenviamos as notas e desde então estamos cobrando a posição e acompanhamento deles.
Estamos com 2 dificuldades:
1. Falta de retorno por parte da Azul;
2. Problemas de integração do Magazord que é a plataforma que usamos para as vendas com as transportadoras, não está funcionando essa comunicação, deixando os clientes sem código de rastreio.
Diante de tudo isso, reforço nosso pedido de desculpas, conseguimos o código de rastreio que foi disponibilizado via whats para você. Estamos acompanhando seu caso, seguimos a disposição.

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 19:09

Atendimento demora um pouco em responder

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8