******* em outro local

Respondida
Arroio do Meio - RS
07/11/2024 às 11:20
ID: 201462749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma guirlanda de natal, e quando fui consultar onde estava, o site estava todo desatualizado, e nos correios constava que foi entregue em são paulo, e eu sou do RS. estou tentando contato com a empresa via email e telefone e não tenho retorno. não comprem da casa do natal.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 11:11
Bom dia Bianca!
Nós não somos a Casa do Natal, essa empresa que esta aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] vendendo produtos de natal. Nós somos a Casa Natal aqui de Camaquã e não temos nada a ver com esta empresa. Acesse o nosso site e confira quem somos. https://*******