Não Recebimento da Compra e Demora no Estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/06/2025 às 07:21

ID: 220268395

Realizei uma compra em 17 de abril, não recebi os produtos. Houve erro na entrega, não explicaram o que houve e falaram que receberia novo código de rastreio e nada. Deram prazo de 10 dias para nova entrega e nada.

Pedi o reembolso com o devido estorno no cartão, conforme discriminado em mensagem de e-mail, pois não identifico nem o número do pedido.

Recebi mensagem resposta de que o estorno foi solicitado em 19 de maio.
Porém, em 27 de maio recebi mensagem por meio do aplicativo WhatsApp perguntando se queria que enviassem, ao que não respondi pois já havia pedido estorno.
Hoje, 23 de junho, passados 2 meses da compra, 2 fechamentos de fatura do cartão (fecha no dia 20), nenhum estorno registrado no cartão.

Peço mais uma vez estorno e confirmação de que a compra foi cancelada por não realizarem a entrega.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 11:47

Ola Haila, tudo bem?

Verifiquei com nossos atendentes para entender melhor a sua situação.
O que ocorreu foi que em um primeiro envio pela transportadora Total Express o ******* em processo de devolução ao remetente por avaria no pacote.
Identificando este status de envio providenciamos de imediato um novo despacho para o seu endereço, desta vez pelo Correios por maior segurança e agilidade, visto que o prazo de entrega ja havia sido muito afetado. Infelizmente acabamos despachando o pacote em um período de greve interna na empresa e seu pacote acabou ficando travado na logistica deles. Para não causar mais problemas a você acabamos realizando o estorno completo do valor pago no dia 19/05.
Peço a sua compreensão visto que o motivo dos problemas foram causados por empresas terceirizadas, em situações que fogem do nosso controle, e fizemos o possível para que você recebesse os produtos em seu endereço. Estamos encaminhando novamente o comprovante de estorno no seu WhatsApp para você verificar com o seu banco, visto que após a autorização do estorno a pendência do crédito fica por conta do banco emissor.

Espero ter esclarecido as suas duvidas e reforço que estamos disponíveis em nossos canais de comunicação para atende-la:

Instagram: @lojacasanix
Whatsapp:*******
Email: *******

Tenha uma ótima semana!

Consideração final do consumidor

24/07/2025 às 17:42

A logística para a entrega não foi efetiva em resolver o problema prontamente. Houve demora no retorno sobre o atraso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7