Pedido não movimentado e sem resposta por e-mail após 15 dias da confirmação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

12/07/2026 às 08:13

ID: 253692101

Fiz uma compra no dia 28/06, até hj 12/07 nao houve uma movimentação site, o pedido consta como confirmado apenas. Nao respondem e-mail. Péssimo péssimo péssimo. Nao indicaria pra ninguem, muito pelo contrário

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2026 às 14:44

Olá, Sabrina

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados.

Após uma análise interna, identificamos que houve uma falha de integração em nosso sistema, o que fez com que seu pedido não fosse encaminhado corretamente para nossa equipe de expedição, impedindo o envio dentro do prazo esperado.

Nossa equipe já está tratando o caso com prioridade e entraremos em contato com você através do WhatsApp cadastrado para alinhar os próximos passos e resolver a situação da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe Casa Nix

Réplica do consumidor

21/07/2026 às 10:12

Ja passaram mais cinco dias, ninguem entrou em contato nem por email muito menos whats app e ainda nao consta enviado no site

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 20:09

Pela questão da dificuldade em conseguir contato no pos venda não comprarei novamente. Mas alegaram problema no sistema em relação ao atraso e hoje após 30 dias entregaram meu pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2