Móveis com varios problemas de instalação

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
06/12/2022 às 18:08
ID: 154873115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Casa Nobre Planejados na figura do sr. Rodrigo Nunes de Lima (proprietario) para executar um projeto de moveis planejados para minha cozinha e quarto das crianças.
O atendimento foi excelente, Rodrigo sempre muito atencioso e disposto a ajudar, porem todo transtorno começou com a entrega e execução.
A entrega atrasou e a montagem seguiu o mesmo ritmo, o que era para ser feito em 15 dias no maximo durou mais de 30 dias, muitas peças vieram erradas e o marceneiro teve que produzer artezanalmente em meu apartamento o que prejudicou muito a qualidade dos móveis e a montagem.
Faltaram muitas peças, tanto que, a caixa que deveria ser imbutido meu depurador de ar até hoje não foi entrege.
Hoje por conta dessas adaptações minha conzinha apresenta varios defeitos do tipo, portas que não fecham, prateleiras desniveladas, fitamento descolando, brechas entre as junções dos armario, e por ai vai.
Tentei por varias vezes de forma amigavel agendar esses reparos com o sr. Rodrigo Nunes, porem ele sempre dizia que iria mandar alguem porem nunca enviou.
estou aqui deixando meu relato para que não caiam na boa conversa do sr. Rodrigo Nunes, estou até hoje sem um retorno sequer para resoluão dos meus problemas.
A empresa é a Casa Nobre Planejados em Recife - PE