Não recebi o produto correto

Respondida
Belo Horizonte - MG
18/02/2022 às 19:39
ID: 138706971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um revestimento online. Mandei buscar diante do alto valor cobrado para entrega. Além de não receber informações corretas sobre horários e local, me mandaram um produto totalmente diferente do q está no anúncio.
Cor e padrão nem próximos das fotos.
Sei q existe uma margem de diferença entre a foto e o original, mas oq eu recebi é propaganda enganosa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2022 às 11:15
Olá,
Recebemos a sua compra pelo nosso site, e a retira foi feita diretamente em nosso estoque no dia 18/fevereiro.
Sentimos muito que o produto não foi do seu agrado.
Revendemos o produto do fabricante Eliane, o revestimento em seu processo de fabricação pode sofrer variações em sua tonalidade, podendo ser um pouco mais escuro ou um pouco mais claro dependo do lote, e esse processo ocorre com a maior parte dos produtos fabricados.
Mas o produto retirado foi o correto, Eliane - Rodin Shadow Corten 45x90cm Acetinado.
A compra foi uma caixa e a retira direta em nosso estoque, caso deseje devolver, precisamos que você devolva a caixa no mesmo local de retira.
Você pode usar o crédito para trocar o modelo ou até mesmo estornamos o valor da compra, caso não lhe agrade nenhuma opção para troca.
Nossa logística funciona para retira de mercadorias de:
Segunda a sexta-feira : 8:30h - 17:00h
Sábado: 8:30h - 12:00h
******* - Jardim Riacho das Pedras - Contagem/MG
*******
Por gentileza, caso opte pela devolução do produto, antes de ir ao nosso estoque, contacte nossa equipe de SAC para ja deixarmos a sua *******, para a troca ou devolução em qualquer um dos contatos abaixo:
*******
******* - Loja
******* - Whatsapp.
E-mail: *******
Nos colocamos a disposição em todos os canais para melhor resolução do seu problema.
Att,
Equipe Nur