Bloqueio de via pública e transtorno causado por veículo da Casa Orange

Resolvido
Recife - PE
10/09/2025 às 19:19
ID: 226611319
Hoje, 10 de setembro de 2025, por volta das 14h30, a equipe de construção da empresa Casa Orange bloqueou completamente a Rua Jornalista Guerra de Holanda, no Poço. O motorista alegou pane na embreagem e me impossibilitou de seguir para o trabalho por mais de 15 minutos. O representante da Casa Orange transferiu a responsabilidade para empresas terceirizados. Curiosamente após eu conseguir sair por outro caminho subindo calçadas o caminhão milagrosamente voltou a funcionar. A Casa Orange não seleciona corretamente seus terceirizados e nem respeita o direito do cidadão de circular pelas ruas de seu próprio bairro.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 11:24
Olá, Simão!
Lamentamos pelo transtorno que o senhor passou. No dia citado, a rua já estava com o fluxo comprometido por uma obra de outra empresa e, durante a manobra do nosso caminhão para entrar no terreno da Casa Orange, ele infelizmente apresentou uma pane na embreagem, o que acabou dificultando a passagem por alguns minutos.
Nossa equipe sugeriu alternativas para facilitar o seu trajeto, mas entendemos que a situação foi desconfortável. Reforçamos que todas as obras da Casa Orange seguem as normas e padrões exigidos pelos órgãos competentes e buscamos sempre minimizar ao máximo qualquer impacto para a comunidade.
Pedimos desculpas pelo imprevisto e agradecemos sua compreensão.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Casa Orange Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 20:54
A resposta foi satisfatória, mas a empresa poderia dar garantias de que este problema não se repetirá
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5