Vazamento no teto do imóvel recém-adquirido

Resolvido
São Paulo - SP
25/06/2025 às 15:08
ID: 220525051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um imóvel na planta,me mudei em janeiro tudo perfeito as instalações,o condomínio a estrutura,um sonho realizado,porém toda vez que chove vaza o teto,não sou engenheira mas creio que uma dose de boa vontade,e uma nova impermeabilização resolveria o problema,a meses entro em contato,e uma equipe até foi no empreendimento,falou que iriam passar para o engenheiro,mas até o momento nenhuma solução,e tida vez que chove vaza o teto e agora a umidade está afetando o quarto,gostaria só de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 15:02
Olá, Sra. Deise, tudo bem?
Conforme contato feito diretamente com a senhora, em nossos canais de atendimento ao cliente, estamos acompanhando o seu caso de perto até ser finalizado.
Neste momento, seguimos em tratativa com a equipe técnica responsável para o agendamento do serviço. Por se tratar de um reparo que depende de condições climáticas favoráveis, principalmente a ausência de chuvas, ainda estamos aguardando alguns dias consecutivos de tempo seco para que o serviço possa ser realizado pela equipe técnica com segurança e qualidade.
Reforçamos que nossa equipe segue em contato direto com a senhora e envolvida em todo o processo, acompanhando cada etapa até a conclusão do serviço.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Um abraço
Equipe Casa Orange
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 21:18
Resolveram o problema a contento,ficou perfeito,nada estrutural apenas a manta,tão logo fizeram o reparo e o vazamento parou ,excelente serviço excelente construtora excelente empreendimento adoro meu apartamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9