Estacionamento da loja proíbe acesso de saída para retirada do veículo

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2023 às 21:00
ID: 176706695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo sábado dia 25/11 às 19h fui de carro à referida loja e pretendendo fazer uso do estacionamento que é oferecido ao clientes já vi o primeiro problema. O estacionamento tem duas passagens, a de entrada e saída dos veículos, ambas sinalizadas respectivamente. Mas ao aguardar a movimentação do estacionamento para entrar, para a minha surpresa, um carro saiu pela entrada sob a orientação de um dos manobristas. Em seguida, um dos dois manobristas fechou o acesso ao estacionamento com um cone, mesmo tendo vaga lá dentro. Tive que estacionar na rua sem entender o porquê da proibição da entrada mas descobri que os dois manobristas estavam discutindo, confusos com os carros que tinham que organizar e simplesmente optaram por fechar o acesso mesmo tendo vaga. Entrei na loja pelo acesso que tem no estacionamento, pois parei na rua próximo a porta, pois não tive outra escolha. Após a minha compra, ao ir em direção ao estacionamento para sair e pegar meu carro que estava bem próximo da porta do estacionamento, um dos três funcionários do estacionamento proibiu minha saída, informando (O ABSURDO) que eu deveria atravessar a loja inteira novamente e sair pela calçada, dando a volta no quarteirão!!! BIZARRO!!! Eu olhando para meu carro e não pude simplesmente, atravessar o estacionamento e pegá-lo, simplesmente porque existia essa regra que "não podia". Agora gostaria muuuuuuito de entender o raciocínio lógico de quem é responsável por essa loja e fornece um estacionamento que é um conforto para os clientes, mas só pode entrar, sair, vc tem que atravessar a loja inteira, ir para rua, na calçada, para entrar pelo estacionamento pela entrada de carros para buscar seu carro e ir embora. INCOMPREENSÍVEL!!! Com certeza NÃO será minha opção de próximas compras.
Portanto, fica aqui registrado a minha indignação!!!