Sugestão de horário de funcionamento 24 horas para loja Casa Oriente

Não respondida
São Paulo - SP
14/06/2025 às 14:58
ID: 219667449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de fazer uma reclamação ao dono das casa Oriente.sobre o horário de funcionamento. .ESSA LOJA É MARAVILHOSA ,desde o proprietário ***** até o mais simples funcionário,.pessoas educadas e ALTO ASTRAL. ..acredit que por aqui n vai ter reclamação cabível, e sobre o horário deveria funcionar 24 HORAS ..pois passear por essa loja e interagir c todos que ali trabalham, É UMA EXCELENTE TERAPIA