excesso d chamadas nao justifica a falta d retorno c o paciente

Respondida
Pedranópolis - SP
21/06/2026 às 18:12
ID: 251972543
estou tentando falar na central p saber do meu par d muletas e nao consigo atendimento humano por nada vcs alegam excesso d chamadas no painel do whats mas o consumidor nao pode ficar sem assistencia nenhuma c o pos venda quero meu retorno ja
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 19:34
Boa tarde e grato pelo contato.
Realmente esses dias tivemos aqui um excedente de chamadas qual se fez por demorar muito mais tempo que o previsto. Além mesmo do tempo maior em reposição dos estoques.
Mas foi feito aqui em mutirão no final de semana onde liberamos praticamente a totalidade dos pedidos e já informamos os números de rastreio de envio
Aguardamos confirmação do recebimento dos mesmos, sinceras desculpas pelo inconveniente e mais uma vez grato por toda compreensão.