Solicitação de troca por vício de fabricação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/06/2026 às 14:14

ID: 252506833

À CASA PIO

Assunto: Solicitação de troca por vício de fabricação

Prezados,

Venho solicitar a troca do tênis Adidas Boost Run, adquirido em 15/06/2026, conforme *****, no valor de R$ 499,90.

Após curto período de utilização, o produto apresentou rachaduras na entressola (espuma amortecedora), especificamente na região frontal lateral, defeito incompatível com o uso normal esperado de um tênis dessa categoria.

Conforme demonstrado nas fotografias anexas, o restante do calçado encontra-se preservado, evidenciando que a avaria decorre de vício do material, e não de mau uso.

Nos termos dos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, solicito que seja realizada a análise do produto e, sendo constatado o vício, seja efetuada a substituição por outro produto da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

Segue em anexo:

Cupom fiscal de compra;
Fotografias detalhadas do defeito.

Aguardo o retorno para orientação sobre o procedimento de troca.

Atenciosamente,

*****

*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 12:05

Sequer respondeu. Total descaso com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0