Comprei um produto e nao Recebi o produto e nem o codigo de Envio

Casa Pri Decor
Niterói - RJ
21/03/2024 às 14:36

Boa Tarde.
Fiz a compra de um ventilador de Teto, mas nao consigo contato com a loja com o numero nem no telefone, nem no whattsap e nem no chat.

22/03/2024 às 08:24

Olá Rodrigo,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado ao tentar entrar em contato conosco.

Nosso atendimento via chat WhatsApp segue uma ordem de chegada, e, às vezes, pode haver um tempo de espera devido à alta demanda. No entanto, estamos sempre fazendo o nosso melhor para atender a todos o mais rápido possível.

Quanto ao seu pedido de ventilador de teto, gostaríamos de informar que seu pedido foi feito em 20/03/2024, o que significa que tem apenas dois dias. Nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis, e seu pacote está atualmente em processo de triagem para ser despachado. Pedimos que aguarde um pouco mais para que o seu pedido seja processado e enviado.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você possa precisar.

Equipe Casa Pri Decor

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração