Empresa não en trega o produto

Casa Pri Decor
São Carlos - SP
16/01/2024 às 08:13

No dia 03/01/2024 realizei compra de um pendente com pedido n #202316014, entrei em contato várias vezes com a empresa via Whatzapp e no chat do site, solicitando posição de entrega e faturamento do produto.
Infelizmente sem sucesso.
Pelo jeito a empresa não é idônea.

16/01/2024 às 10:51

Olá Claudia,

Lamentamos pela dificuldade que você enfrentou e agradecemos por trazer isso à nossa atenção. Verificamos que o seu pedido #202316014 foi despachado pela Jadlog com o rastreio 18215200002947. Você pode rastreá-lo aqui.

Quanto ao atendimento, recebemos sua primeira mensagem hoje às 08:13. Nosso horário de atendimento inicia às 09:00, por isso, estamos agora à disposição para qualquer dúvida ou assistência que você precise. Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e estamos aqui para ajudar no que for necessário. Se tiver mais perguntas ou preocupações, não hesite em nos informar.

Equipe Casa Pri Decor

19/01/2024 às 18:31

Foram prontos em atender minha reclamação e o pedido foi entregue.

Compare

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração