empresa não envia compra efetuada e site informa compra como concluída

Casa Pri Decor
Uberlândia - MG
04/01/2023 às 14:42

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Adquiri duas luminárias led da empresa em 29 de dezembro - pedido 9605. Desde então estou aguardando o envio das mesmas. Por meio do chat, o sr. Bruno me disse que seria enviado. Mas, hoje, para minha surpresa, na área do cliente, a empresa informa que o pedido foi "concluído". Não recebi nada.. o telefone da empresa dá caixa postal e nada foi respondido por email.

04/01/2023 às 16:46

Olá Sr. Alexandre Cardoso, tudo bem contigo? Espero que sim!

Primeiramente gostaríamos de te agradecer pelo seu feedback. Só assim podemos saber o que aflige nossos clientes e melhorar cada vez mais nossos serviços.

97% das encomendas da nossa loja são enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, por isso estipulamos que o envio do código de rastreio será nesse prazo. E somente em momentos atípicos, a depender da demanda, esse prazo para o envio do rastreio é ultrapassado, como é previsto em nossa politica de frete (https://casapri.com.br/termos-de-envios-e-entrega/)

No caso do senhor, como seu pedido foi feito no dia 29/12/2022, próximo a festividades de natal e fim de ano, onde o fluxo de pedidos aumenta muito, o envio do código acabou não sendo efetuado na data prevista que seria no dia 03/01/2023.
    Ao entrar em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, o nosso colaborador Bruno lhe deu a resposta de que seria enviado o rastreio hoje, dia 04/01/2023.

Segue o código de rastreio da sua compra conosco: NL330187775BR.

Você pode rastrear seu pedido, utilizando esse código de rastreio, que também foi enviado para o e-mail cadastrado na compra.

Importante: Por se tratar de um envio internacional, os correios demoram de 3 a 7 dias para lançar os códigos no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora. Mas, vale lembrar: isso não altera o frete, que é grátis. Não altera o prazo médio de entrega que é de 10 a 20 dias úteis para qualquer localidade do Brasil. E não altera o fato de que você não terá que pagar nenhuma taxa/imposto isso é de nossa responsabilidade.

O status do seu pedido estar como Concluído na área do cliente, foi um erro de sistema, no cadastro diário de novos rastreios o seu pedido teve essa mudança de status errônea, mas o caso já foi averiguado e corrigido, por favor, entre na sua conta em nossa loja e certifique-se.

Sobre o nosso número só dar caixa postal, iremos averiguar esta situação e corrigir a mesma, novamente agradeço pelo seu feedback.

Sobre o e-mail não respondido, recebemos dezenas de e-mails todos os dias dos nossos cliente, e eles são respondidos por ordem de recebimento, possivelmente o e-mail do senhor ainda será respondido pelo setor responsável.

Mas vale salientar, que nossos canais de comunicação com tempo de resposta mais rápidas são pelo WhatsApp, no número (11) 93501-7837 e pelo chat ao vivo disponível em qualquer página de nossa loja. O horário de atendimento humanizado é de segunda a sexta-feira, das 09h as 18h.

Espero que todas as suas dúvidas e questionamentos tenham sidos esclarecidas, e te peço também uma avaliação da nossa resposta aqui no Reclame aqui, é muito importante recebermos também esse feedback.

Equipe de atendimento ao cliente e pós-venda, CASA PRI DECOR.

13/01/2023 às 10:47

Empresa fez o envio e recebi antes do prazo. Material de excelente qualidade. Recomendo

Consideração final da empresa

13/01/2023 às 17:12

Muito obrigado Alexandre, e pedimos desculpas pelas pequenos inconvenientes que aconteceram. O importante que no final o senhor ficou satisfeito. Lhe aguardamos em uma futura oportunidade!

Compare

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração