Não recebi o produto, a loja não responde e-mail enviado ao SAC

Casa Pri Decor
13/04/2024 às 15:11

Realizei um pedido de #202416389 no dia 15/03/2024 o qual me deram o prazo de entrega de 10 a 15 dias úteis. Completaram-se 20 dias úteis e eu não recebi nada ainda. Escrevi para o ******* no dia 27/03 e não obtive respostas. Quando consulto o site dos Correios com o código informado não tem informação alguma de onde o pacote está, apenas a importação foi autorizada pela autoridade aduaneira em 26/03.

14/04/2024 às 13:21

Olá Fernando,

Lamentamos profundamente pelo transtorno e agradecemos por nos informar sobre essa situação. Pedimos desculpas pela falta de resposta ao seu e-mail. Vamos verificar o ocorrido imediatamente.

Abrimos um chamado junto aos Correios para obter informações sobre a atualização do seu pedido, mas até o momento não recebemos resposta. Entendemos sua frustração diante dessa demora.

Para resolver essa situação, oferecemos duas opções: podemos reenviar o produto devido à demora na atualização do pacote atual ou reembolsar o valor pago por você. Pedimos que entre em contato conosco através do nosso WhatsApp no número (11) 93501-7837 para nos informar sua decisão e resolvermos isso da melhor maneira possível.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

14/04/2024 às 13:37

Boa tarde,

Grato pela reaposta. Enviei mensagem no WhatsApp solicitando o reembolso.

23/04/2024 às 12:36

Olá Fernando,

Agradecemos por sua compreensão e paciência enquanto resolvíamos essa questão. Queremos informar que já efetuamos o reembolso do valor pago pelo seu pedido de #202416389 devido à demora na entrega e à falta de atualização no status do pacote.

Pedimos desculpas novamente por qualquer inconveniente causado por essa situação. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras dúvidas, por favor, não hesite em nos contatar.

Agradecemos pela sua confiança e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

24/04/2024 às 11:53

Agradeço pelo atendimento e resolução do caso!

Consideração final da empresa

24/04/2024 às 12:25

Olá Fernando,

Ficamos muito felizes em saber que você está satisfeito com a resolução do seu caso. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver a situação da melhor maneira possível.

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos sempre aqui para ajudar.

Tenha um ótimo dia!

Equipe Casa Pri Decor

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração