PEDIDO FEITO E MERCADORIA NÃO ENTREGUE

Casa Pri Decor
Montes Claros - MG
11/04/2024 às 09:52

FIZ UM PEDIDO DE UMA LUMINARIA DE PAREDE LED, PAGAMENTO EFETUADO, PORÉM O CORREIO ENTREGOU APENAS UM ENVELOPE VAZIO.

EMPRESA CALOTERIA, NÃO COMPRE NESSA EMPRESA, É [Editado pelo Reclame Aqui].

11/04/2024 às 14:32

Olá Gilson,

Entendemos sua frustração com a situação e lamentamos muito pelo ocorrido. O primeiro pacote que você recebeu foi um equívoco da logística, pois foi enviado vazio. Nosso sistema mostra que o rastreio do seu pedido é o NM250927380BR, que foi despachado no processamento do seu pedido.

Ficamos felizes em informar que este segundo pacote está previsto para ser entregue hoje. Pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo erro anterior e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação.

Por favor, nos mantenha informados sobre a entrega do seu pedido. Se precisar de mais alguma assistência, estamos à disposição para ajudar.

Equipe Casa Pri Decor

11/04/2024 às 15:29

APESAR DE TER ENVIADO UMA ENCOMENDA VAZIA (O QUE É INADMISSÍVEL), A EMPRESA RESOLVEU O PROBLEMA, ENVIADO UMA NOVA ENCOMENDA CONTENDO O PRODUTO ADQUIRIDO.

Consideração final da empresa

11/04/2024 às 15:35

Olá Gilson,

Agradecemos por nos informar sobre o desfecho do problema. Lamentamos novamente pelo ocorrido com o envio do primeiro pacote vazio, o que certamente foi inaceitável. No entanto, ficamos satisfeitos em saber que conseguimos resolver a situação enviando uma nova encomenda contendo o produto adquirido.

Nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes, e estamos felizes em saber que conseguimos corrigir o erro e proporcionar a você a experiência de compra que esperava.

Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras dúvidas, estamos à disposição para ajudar.

Equipe Casa Pri Decor

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração