Pedido não entregue e código de rastreio inexistente

Casa Pri Decor
Jaraguá do Sul - SC
20/05/2024 às 22:41

Comprei um lustre e passado o prazo de entrega o pedido continua constando como processando.
O código de rastreio recebido com o pedido consta como não existente ao fazer a consulta.
Enviei e-mail para o SAC ******* e não me responderam.
Via chat WhatsApp do site também não responderam.
Quando irei receber o meu pedido?

21/05/2024 às 10:57

Olá Marcelo,

Pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Gostaríamos de informar que o código de rastreio foi atualizado para NM318360254BR.

Atualmente, seu pedido está no centro de distribuição da sua cidade e a previsão de entrega é entre hoje e quinta-feira.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Equipe Casa Pri Decor

13/06/2024 às 16:31

O produto veio em bom estado e bem embalado.
Mas enviaram o código de rastreio incorreto, apenas após reclamação que foi corrigido.
Na compra não informava que o produto vem direto de importação, por isto a demora para entregar.

Consideração final da empresa

13/06/2024 às 16:58

Olá, Marcelo! Ficamos felizes em saber que o produto chegou em bom estado e bem embalado.

Sentimos muito pelo erro no código de rastreio e pela demora na entrega. Realmente, alguns de nossos produtos são enviados diretamente de fornecedores internacionais, o que pode ocasionar um prazo de entrega maior.

Informamos essa condição em nossa página de Política de Envios e Entregas: https://casapri.com.br/termos-de-envios-e-entrega/. Pedimos desculpas se essa informação não ficou clara no momento da sua compra.

Agradecemos seu feedback e estamos trabalhando para tornar a comunicação sobre prazos de entrega mais transparente.

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração