PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido *******

Casa Pri Decor
São Paulo - SP
19/02/2024 às 16:01
ID: 182872589
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei há quase um mes, ja fiz outras reclamações, uma pessoa entrou em contato pelo zap agora, dia 19/02 às 15h50, me dizendo q o problema é q comprei no meu cpf e o nome de entrega é outro, sendo que faço comprar em diversos lugares e peço p entregar na loja do meu marido q fica aberta o dia todo, nunca tive problema algum. Um detalhe, no dia 05/02 ja haviam me questionado pelo zap, quem seria a pessoa e eu confirmei q era meu marido, passaram-se 14 dias e a historinha é a mesma, me enviam o prazo de entrega, que já expirou como resposta, ou link de rastreamento, q ja informei q está em S. Sebastiao a 5 min do nosso endereço. Parem de empurrar com a barriga, alguem q goste de trabalhar e se preocupe com o nome da empresa, pegue esse problema e resolva. Eu quero solução, nao quero cancelar, quero receber o que comprei. Que coisa feia de se ver! nao quero mais o tipo de desculpa que tenho recebido, quero solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 18:31

Prezada Danieli Bueno,

Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo transtorno que isso tem causado. Analisamos cuidadosamente sua situação e estamos empenhados em resolver o problema o mais rápido possível.

Recebemos suas informações sobre a divergência entre o nome do comprador e o nome de entrega. Lamentamos qualquer confusão que isso possa ter causado. Entendemos que essa situação não é típica de suas experiências anteriores de compra, e estamos comprometidos em encontrar uma solução satisfatória para você.

Gostaríamos de reiterar que seu feedback é extremamente importante para nós. Estamos em contato com os correios e outras partes envolvidas para garantir que seu pedido seja entregue corretamente e dentro do prazo estipulado.

Pedimos mais uma vez sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Estamos aqui para ajudá-la e faremos o possível para garantir sua satisfação com sua compra.

Fique à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento para obter atualizações sobre o status de seu pedido ou para discutir qualquer outra preocupação que você possa ter.

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 10:50

decepção!

Réplica da empresa

21/02/2024 às 11:05

Prezada Danieli Bueno,

Lamentamos profundamente por toda a inconveniência e frustração causadas pela situação com o seu pedido. Após uma análise cuidadosa, constatamos que o seu pedido teve um desfecho inesperado e insatisfatório, sendo devolvido aos correios.

Entendemos que essa situação não está de acordo com o padrão de qualidade e serviço que nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes. Por isso, decidimos reembolsar imediatamente o valor do seu pedido como uma forma de compensação pelo transtorno e pela insatisfação gerada.

Gostaríamos de informar que o comprovante de reembolso foi enviado para o seu e-mail e também pelo WhatsApp, na conversa em que estávamos interagindo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência adicional causada por essa situação.

Saiba que levamos o seu caso muito a sério e estamos trabalhando internamente para evitar que situações como essa ocorram no futuro. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência de compra positiva e satisfatória a todos os nossos clientes.

Pedimos sinceras desculpas por toda a inconveniência e transtorno causados. Caso tenha alguma outra dúvida ou questão, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e faremos o possível para recuperar sua confiança em nossa empresa.

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

Réplica da empresa

21/02/2024 às 11:07

Gostaríamos de informar que fizemos diversas tentativas de contato com os Correios para resolver a situação inesperada que ocorreu com o seu pedido. No entanto, até o momento, não obtivemos uma resposta satisfatória por parte deles.

Lamentamos profundamente por essa falta de clareza e pela inconveniência adicional que isso pode ter causado a você. Queremos assegurar que fizemos todo o possível para resolver a questão diretamente com a transportadora, mas infelizmente enfrentamos essa dificuldade.

Nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e satisfatório permanece inalterado, e continuaremos buscando soluções para garantir a sua satisfação como nossa cliente.

Se precisar de mais alguma informação ou se houver algo mais que possamos fazer para ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para auxiliar da melhor forma possível.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 11:10

foi me reembolsado o valor, porém nao estou satisfeita com o atendimento!

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 11:12

não gostei do atendimento, absurdo a demora, enfim, decepcionante ficar sem o que eu comprei e aguardava!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Réplica da empresa

21/02/2024 às 11:22

Olá Daniele,

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve conosco. Entendemos o quão frustrante e decepcionante pode ser passar por contratempos durante o processo de compra, principalmente quando se trata de um produto aguardado com expectativa.

Queremos que saiba que seu feedback é extremamente valioso para nós. Estamos dedicados a aprimorar nossos serviços e garantir que nossos clientes tenham experiências positivas em todas as etapas de compra.

Entendemos sua insatisfação e queremos que saiba que estamos trabalhando para resolver os problemas que ocorreram em sua transação. O reembolso do valor foi uma medida que adotamos para remediar a situação, mas estamos cientes de que isso não compensa a frustração e o inconveniente que você enfrentou.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e estamos comprometidos em tomar medidas para garantir que isso não ocorra novamente no futuro.

Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudar ou se desejar compartilhar mais detalhes sobre sua experiência, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ouvir e trabalhar para melhorar nossos serviços.

Agradecemos pela oportunidade de aprender e crescer com você como cliente.

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

Consideração final da empresa

21/02/2024 às 11:23

Olá Daniele,

Lamentamos profundamente pela experiência que você teve conosco. Entendemos o quão frustrante e decepcionante pode ser passar por contratempos durante o processo de compra, principalmente quando se trata de um produto aguardado com expectativa.

Queremos que saiba que seu feedback é extremamente valioso para nós. Estamos dedicados a aprimorar nossos serviços e garantir que nossos clientes tenham experiências positivas em todas as etapas de compra.

Entendemos sua insatisfação e queremos que saiba que estamos trabalhando para resolver os problemas que ocorreram em sua transação. O reembolso do valor foi uma medida que adotamos para remediar a situação, mas estamos cientes de que isso não compensa a frustração e o inconveniente que você enfrentou.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e estamos comprometidos em tomar medidas para garantir que isso não ocorra novamente no futuro.

Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudar ou se desejar compartilhar mais detalhes sobre sua experiência, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ouvir e trabalhar para melhorar nossos serviços.

Agradecemos pela oportunidade de aprender e crescer com você como cliente.

Atenciosamente,
Equipe Casa Pri Decor

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Compare

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Reclamar
Melhores
Lojas de Decoração
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade